segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Perfect Petzzz

  • Existe um brinquedo no Brasil que têm várias raças de cachorros filhotes. Eles só dormem, mas também fazem uma coisa que vai te surpeender: eles RESPIRAM!!!!!

  • Beagle, Border Collie, Boxer, Bull Dog, Chiuaua, Dashund, Dálmata, Golden Retriver, Husk Siberiano, Jack Russel, Labrador marrom, Labrado preto, Poodle, Pastor Alemão, Pug, Shitzu, Sharpei, São Bernardo, Rotwailler e West Highland White Terrier são as raças do

  • Você pode dar algum nome ao seu bichinho de estimação com um Certificado de Adoção que vem na caixa do brinquedo. O cachorro ou gato vem com uma caminha branca, uma coleirinha e uma escovinha para pentiar o seu pêlo.

  • Eu tenho um Perfect Petzzz Beagle e descobri que as pilhas duram 3 meses sem desligar o brinquedo. O nome que dei é Marley e tem 9 meses de idade.

8 comentários:

  1. Legal, eu tenho um Panda chamado Will! Você sabe se os animais selvagens vem com escova? É porque o meu não veio...Ainda quero completar a coleção, mas, existem muitos Perfect Petzz!

    ResponderExcluir
  2. Huuuuum .. Legal! Não sei não... Que estranho...acho que devia ter vindo com a escovinha. Vou procurar saber e te digo!

    Abraços,
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Gabriela. pesquisei e descobri que devia ter vindo uma escovinha. Entre no site http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.perfectpetzzz.com%2F e veja o que deve vir.

    Abraços,
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Ola Mariana, gostaria de uma ajuda, pois ganhei um cachorrinho e apesar de ter colocado as pilhas, ele não fez nada, ou seja, parece que não funciona. Sabe me dizer se existe algum botão p ligar? Ou se tem que esperar algum tempo p ele funcionar?

    ResponderExcluir
  5. Acabei de dar de presente um pet desse p/ minha mãe e ele tbm não está respirando com a pilha. Será q é o caso trocar?

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM NÃO CONSEGUI FAZER ELE RESPIRAR. JÁ PROCUREI E NÃO ENCONTREI ONDE LIGA

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR. ?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, o que encontrei foi este site que comenta não existir um chave de liga/desliga bastando por a pilha pra funcionar. Vale dar uma lida no site:

    https://cgn.inf.br/blogs/necessaire/?p=3917

    ResponderExcluir
  8. como desligou ele sem ficar abrindo e fechando

    ResponderExcluir