segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acabaram as férias...

Bom gente, é isso aí... Não tem mais moleza para todo mundo! As crianças vão para a escola, as mães levam os filhos na escola, os professores ensinam às crianças, os pais trabalham...

Então gostaria de dar uma despedida para as férias e que elas foram muito boas para mim e espero que tenham sido muito boas para vocês também.

Dei uma parada com o Blog, justamente por causa das férias, mas agora eu voltei! Só que eu vou postar somente uma postagem por dia por causa das aulas...


Muitos beijos para todos!

2 comentários:

  1. Oi linda adorei seus comentários no meu blog.Você é muito fofa e eu te amo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vovó! E de nada também. Assim que puder, postarei mais comentários em seu Blog. E não esquece de postar! Beijos.

    ResponderExcluir