terça-feira, 5 de outubro de 2010

Verdadeiro ou falso?

  1. Uma amiga me disse que a saliva dos cachorros curam uma ferida. Será que é verdadeiro ou falso? Vocês podem deixar o que acham (ou o que tenham certeza) postando comentários.
  2. Minha mãe acha que existe, além do West Highland White Terrier, o West Highland Black Terrier. Será que ela está certa? Vocês podem deixar o que acham (ou o que tenham certeza) postando comentários.

Um comentário:

  1. Bom, mesmo que seja eu que tenha postado esse "Verdadeiro ou falso", dou minha opnião:

    1.Acho que minha amiga está errada, porque os cachorros, quando tem alguma ferida ou machucado, geralmente, eles se lambem, melhorando o mesmo. Então, por isso, eles acham que com a gente, é igual, lambendo nossos machucados ou feridas, podemos melhorar.

    2.Acho que minha mãe está certa. Muitos dizem que o West Highland só tem uma cor, o branco. Mas acho que deve existir um outro tipo dessa raça que seja preta, o West Highland Black Terrier.

    ResponderExcluir